quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gwar: Banda fala sobre sexo, drogas, rock and roll, Sepultura e Metallica.


Numa exclusiva louca, macabra e divertida Oderus, deus das galaxias fala sobre a banda de metal Gwar.

Em entrevista exclusiva cedida ao site do Projeto Banda Independente, Oderus Urungus vocalista da banda Gwar, aborda assuntos polemicos como uso de crack, sexo e violencia e também o incidente em que Ian Astbury quase o matou.

Oderus fala sobre sua vontade de vir ao Brasil e cita influências como a banda Sepultura. Confira abaixo a entrevista na integra.


1 - Qual é a expectativa para o lançamento de "Lust in Space"?


Oderus: Nada de mais, apenas o dominio completo e total será tolerado, O Gwar está dominando esse tempo.
"Lust" é o nosso maior e melhor álbum, as pessoas estão suportando os E.U.A, e nós temos que matar aqueles que o suportam!


2 - O que é este novo álbum- Do que ele trata?


Oderus: "Lust in Space: Chronicles Gwar´s Final Escape From Earth", fala das nossas aventuras no espaço e finalmento sobre o nosso retorno ao plateta terra. Porque nós também funcionamos longe do crack. Fala sobre nossos esforços e a luta entre o Gwar e o seu arqui inimigo Syn Cardinal, enfim, a guerra cosmica que consome o universo inteiro.


3 - O que usam como inspiração na composição das letras de suas canções?


Oderus: Drogas na maior parte! Muito sexo, morte e uma dose consideravél de rock and roll. O cheiro de um peru quentinho num pegasojo passeio de verão.


4 - O que é o Gwar- Por que a ideia de formar a banda?


Oderus: Gwar é um grupo antigo de guerreiros intergalacticos que foram banidos da terra para as atrocidades cosmicas, cometendo durante milhares de anos a guerra cosmica.
Em nosso retorno a terra copulamos com os macacos e criamos a raça humana para nos divertir-mos, e assim nos transformamos numa banda de heavy metal.

5 - O que você pensa a respeito de Ian (vocal do The Cult)- Ouvi dizer que você quase morreu pelas mãos dele, é verdade?


Oderus: Não, David Brockie (Verdadeiro nome de Oderus) era meu escravo, e faz aproximadamente 20 anos que ele morreu.


Nessa época, durante um show do The Cult Ian falava um monte de merda sobre o Mettalica e eu estava lá diante do palco devolvendo as merdas para ele, então ele bateu em minha cabeça e uns caras me tiraram do show e me jogaram escada abaixo, na época, Brockie tomou as merdas que ele falou sobre o Metallica como ofensa, se fosse hoje acharia engraçado.


6 - Qual a mensagem que você tenta passar para seu o publico?


Oderus: Não ha nenhuma mensagem, talvez a excessão seja, "Faça o que quiser desde que seja tudo da lei".


Para o povo do Brasil eu diria que vocês foram mantidos obscuridade o tempo suficiente. Sua cultura deve se expor ao Gwar, então vocês verão que nós somos seus Senhores. Somos a "Suprema Besta" de um outro mundo vindo para lhes dar sexo, morte e muito rock and roll! Está cronometrado o tempo para que o Brasil e Gwar façam uma festa.


7 - Qual é a historia mais macabra sobre Oderus Urungus?


Oderus: Bem, quando se é um Louco por sangue, besta sobre humana tudo é possivél, mas acho que quando eu fundi Jesus e Hitler em um só corpo foi legal, acho isso macabro!


8 - Como é o relacionamento entre os outro integrantes da banda- Como é o processo de criação dos álbuns?


Oderus: É muito violento, fumamos muito crack até que tenhamos bastante canções para o álbum. A inspiração para as musicas vem dos eventos de nossas vida, como por exemplo nossa luta contra Syn Cardinal para decidir o destino final do Universo.


9 - Quais são as influências do Gwar?


Oderus: Não temos, somos os criadores da raça humana, e agora estamos no processo de destrui-los assim que receberem seus creditos, mas foda-se, eu amo o rock and roll então gosto de Slayer, Thin Lizzy, Carcass, Black Flag e claro SEPULTURA!


10 - Existe alguma banda nova que apreciam?


Oderus: Eu amo o Municipal Waste, uma banda surpreendente de trash metal dos E.U.A. Ficaram nos bastidores durante uns dez anos e agora estão começando engrandecer.


11 - O que pensa sobre a musica independente americana?


Oderus: Uma merda, como todo o resto da America...


12 - Quando vocês virão para o Brasil?


Oderus: Não temos ideia. Estamos montando uma super turnê, onde criaremos elefantes com asas para que o mundo todo conheça o poder do Gwar!


Acredito que as mulheres do Brasil merecem toda a atenção que o Gwar possa dar, o povo do Brasil tem fome do Gwar e isso é um assunto que deve ser abordado em nossa equipe.




Mais noticias sobre o mundo do rock e da cena independente você pode conferir no maior site da musica independente do Brasil, acesse http://www.projetobandaindependente.com.br/ e confira as noticias do mundo da musica, entrevistas, novas bandas e participe das nossas promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dom Pedro Agradece Pelo seu Manifesto!