sábado, 20 de junho de 2009

Última semana pra participar da promoção Assinando o BO.












Nessa nossa nova promoção você pode contar como foi quando os homens da lei te pararam e lhe deram seus cinco minutos de fora da lei, vindo do show, do trabalho ou até mesmo indo para a igreja com a sogra. A melhor historia será publicada em nosso site e o ganhador levará para casa o cd “A Vida Cotidiana Apresenta” da banda brasiliense “Triplo 20”.





http://www.projetobandaindependente.com.br/promocao.asp





Veja aqui as matérias que já publicamos sobre a Triplo 20:


http://www.projetobandaindependente.com.br/materias.asp?id=55


http://www.projetobandaindependente.com.br/materias.asp?id=105





Participe da promoção e receba em casa o CD da banda Triplo 20!

8 comentários:

  1. essa banda eh boa ^^
    mas nunca fui parado pela policia. . .

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro a iniciativa deste blog.
    Eu ja fui parado algumas vezes, sabem como é neh, morar em periferia parece que ja te torna um suspeito nato.
    Mas, o enquadro mais terrível foi no estacionamento de um shopping...nossa que cena!

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola parabens pela iniciativa do projeto!
    quando puder gostaria de participar!
    vlw!

    ResponderExcluir
  4. Um projeto como esse é de total importância para toda a sociedade! Parabéns!
    www.penaviagem.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh legal !
    Me lembro de uma vez, que, eu estava errado, mas pensando agora é engraçado.

    Estava eu e um amigo meu, pixando um muro de uma faculdade em Santo André - SP, lembro que a gente pixou com aqueles rolos de pintar casa, tinta verde, automotiva !
    Lembro que quando terminamos, faltou um detalhe, uma letra 5 cm torta, NINGUEM ia perceber, mas eu todo perfeccionista, fui lá para arrumar, e nesse meio tempo, passou uma viatura e parou na hora !
    Lembro que eu tava de costas pra eles revistarem, quando pediram pra a gente virar, foi só aquele tapão no rosto rs. Mas o tapa que o policial me deu pegou no olho, e ficou roxo na hora ! E depois foram mais uns 4 tapas na cara de cada um.

    Ai fizeram eu e meu amigo ficar só de CUECA na rua, e nos banharam com a tinta, aquela tinta pegava no olho, e ardia tantooo, estava com um olho roxo e ardendo demaaais.

    Lembro que a gente se virou pra 'achar' um removedor, e depois de QUARTO horas removemos toda a tinta.
    Depois disso, nunca mais pixei ! kkkkkkkkkkkk

    Quando for postar algo que os policiais estejam certos, poste esta historia rs. Ai te dou em plenos detalhes.

    Abraço.

    http://schraubles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu por comentar lá na casadefilme.blogspot.com :D ainda não vi o remake de romeu e julieta n, mas deve ser ruim mesmo hehehe abraços :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela organização do blog.

    ResponderExcluir

Dom Pedro Agradece Pelo seu Manifesto!